Darling

  • 3 vezes sem juros
  • ATÉ 3x S/ JUROS
  • 3 vezes sem juros
  • FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 300,00
  • 3 vezes sem juros
  • TROCA GARANTIDA
Buscar no site

Política de Troca

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA

Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a darling.com.br , que providenciará o cancelamento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em sua loja. Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 90 (noventa) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual, etiquetas e todos os acessórios e embalagens pertinente ao produto. O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela darling.com.br .

A análise será realizada em até 30 (trinta) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

· Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito ou o estorno do mesmo junto ao Banco. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor e do Banco. · Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra ou DOC , com mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis ou pelo Banco se o boleto foi pago ao mesmo. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s). A darling.com.br isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Garantir a satisfação dos nossos consumidores faz parte da missão da darling.com.br . Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a darling.com.br e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

TROCA DO PRODUTO - DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

Efetue a conferência do produto em conjunto com o nosso transportador, no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento. Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laúdo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela darling.com.br , podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Horário de Atendimento: De Segunda-Feira a Sexta-Feira , das 8h30 às 16h30

PRAZO DE ENTREGA

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

A darling.com.br entregará o seu produto nos prazos informados no momento da compra. Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas. Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, a darling.com.br entrará em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

ENTREGA DE 2 OU MAIS PRODUTOS

Na entrega de um pedido com 2 (dois) ou mais produtos, pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.

MINHAS COMPRAS

Em Minhas compras é possível acompanhar de forma simples detalhada o processamento do seu pedido.

Clique em “MINHAS COMPRAS” no topo da darling.com.br , digite o seu e-mail e senha.

Nessa página você consulta e confere o status de todos os seus pedidos. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e dimensões do produto adquirido. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega. Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável do darling.com.br , entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.

O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

Parcelamento com o cartão de crédito: ao optar pelo cartão de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do pedido e as condições oferecidas no site diariamente. Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas no site.

A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alterados sem aviso prévio.

Saiba que:

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a darling.com.br a responsabilidade pela não-aprovação. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

PAGAMENTO ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO

Não faça depósito ou transferência entre contas.

Se o boleto não for pago em até cinco dias, o pedido será automaticamente cancelado.

Essa forma de pagamento, válida somente para compras à vista.

O PRAZO DE ENTREGA passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até cinco dias úteis.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

IMPORTANTE: alguns bancos agendam automaticamente o pagamento para a data de vencimento do boleto. Neste caso, o prazo de entrega só passa a valer a partir da confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até três dias úteis.

FRETE

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões de cada produto adquirido.

Para calcular o valor do frete:

Clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido. Você será direcionado para o CARRINHO DE COMPRAS, Insira o CEP no campo da lateral esquerda, logo abaixo dos produtos. Clique em CALCULAR. O frete será atualizado em seguida.

Lembrando que o frete é GRÁTIS para compras acima de R$ 400,00 e no caso de TROCA é GRÁTIS apenas na primeira troca.

Clique aqui, e conheça o código de defesa do consumidor.

Consumidor: (11) 2626-5182

Revendedor: (11) 2982-7200

sac@darling.com.br